segunda-feira, 24 de março de 2014

Como aprender inglês rápido?


Nesse mundo contemporâneo onde tudo acontece de modo frenético, as pessoas sentem a necessidade muitas vezes de apressar as coisas. Imagine acelerar o aprendizado de um idioma. Seria o máximo, né?
Aquele emprego tão desejado que exige um segundo idioma pode chegar mais rápido do que você imagina, correto? Não! Errado.
Não, não estou jogando um balde de água fria. Mas você precisa saber de algo: não existe uma pílula ou fórmula milagrosa, muito menos um chip para instalar em seu cérebro.



Como eu já disse... 

... no post 10.000 horas de repetição, não tem como você aprender inglês rápido da noite pro dia, ou em questão de semanas ou poucos meses. Mas você pode sim aprender inglês mais rápido. Isso vai depender do seu empenho e dedicação.
Como falei também nos posts Aplicando inglês no dia a dia, quanto mais você mantiver contato com a língua inglesa mais chances tem de fixar o que tem aprendido. E é bem por aí mesmo. Tem que praticar para fixar.
Portanto, não caia em ilusões que divulgam aí pela internet. Cada um tem seu ritmo de aprendizado e nunca é tarde demais para correr atrás do tempo perdido.
Galera, vamos estudar que um dia o reconhecimento chega. Essa é minha dica de começo de semana.



See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário