segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Novas Páginas Alternativas

Como sempre, eu estou aqui facilitando a vida de você, leitor. Quem acompanha o blog há mais tempo lembra que em Agosto eu fiz uma brusca mudança no design a fim de melhorar sua leitura por aqui. Fiz até um post explicando todas as novidades, que você pode relembrar aqui.
Uma das tais novidades foi a criação das "Páginas Alternativas", que você pode visualizar hoje na sua barra lateral direita. 
A razão de eu ter feito isso foi criar uma aproximação com você e te proporcionar uma maior facilidade em encontrar páginas externas, como as do Facebook e Twitter. 
Com esse mesmo intuito de aproximação, adicionei mais 3 páginas de seu interesse. 
Vamos conhecer cada uma delas?

Fale Comigo

Acho essa página a mais interessante. Agora, quando tiver alguma dúvida, em vez de ter todo aquele transtorno de abrir e me  enviar um e-mail para englishforbrazilianpeople@gmail.com com suas dúvidas no "você pergunta, eu respondo", agora basta preencher o formulário colocando nome, endereço de e-mail, sua mensagem e apertar o botão enviar.
É fácil, rápido, prático e perfeito para preguiçosos, como eu. kkk 



Perguntas Frequentes

Tem dúvidas quanto a alguns procedimentos do Blog, como a assinatura e cancelamento da Newsletter, atualizações do Facebook e etc.? Aqui estão reunidas as principais dúvidas dos usuários a fim de te auxiliar a qualquer hora do dia.




Cursos Parceiros


Nesta página estão disponíveis cursos online parceiros do English For Brazilian People. São cursos pagos mas que pretendem te ajudar no aprendizado da língua inglesa. O objetivo é que eles correspondam às suas expectativas, já que você pagará por eles. Ahh e ainda tem direito a reembolso no prazo de 30 dias após a compra do curso, caso fique insatisfeito. 

Então, espero que tenha gostado das novidades! E como já é de praxe, fique à vontade para comentar e deixar sua opinião logo abaixo.

See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário