terça-feira, 26 de janeiro de 2016

2 Years-old!!!!

Mais um ano! Uhuuu! É tão bom aniversário, né? Além de ser um momento de comemoração, é também uma chance da gente refletir e comparar com o ano anterior, comparar o quanto a gente cresceu, o que mudou. E com o blog não seria diferente.
Estava lendo aqui a postagem de 1 ano do EFBP, e vi o quanto estava feliz com o que eu havia conquistado até então. Agora, nesse segundo ano de vida do Blog, eu me sinto mais feliz ainda. Enquanto ano passado, eu comemorava um pouco mais de 12 mil visualizações de páginas, esse ano eu comemoro um total de aproximadamente 45 mil.

E o que vem pra esse novo ano?



Confesso que fico um pouco triste de ler a postagem do ano passado, pois eu prometi escrever muito e fazer muitas melhorias por aqui; coisas que não pude cumprir devido a vários fatores externos, como meu trabalho fora do Blog e falta de tempo total pra cuidar do EFBP.
Então, não tivemos muitas mudanças por aqui em 2015, só o fato de a quantidade de visitantes ter aumentado muito.
Agora, o que esperar de 2016? Já tem novidade aqui, né? O blog já tá de cara nova DE NOVO (rsrs). E espero que tenham gostado. Outra novidade também é que finalmente criei um canal no Youtube, que você já pode se inscrever agora mesmo! Ainda não tem vídeo postado, porque eu pretendo, à princípio, postar vídeos novos toda quinta-feira (Vamos ver se consigo isso!). Então, vem vídeo novo aí no dia 04/02/2016. Desculpa essa semana de demora, mas tive uns problemas técnicos aqui no meu pc. Portanto, se inscreva clicando aqui e não perca nenhuma novidade do canal!

E pra fechar

Queria dar um "muito obrigado" a todos que curtem minhas postagens no face, comentam, me mandam e-mails, etc. Isso serve como um combustível pra mim e me faz querer continuar esse meu trabalho cada vez mais.

So, thank you very much!!!
And Happy Birthday, dear EFBP!!!!

See ya!





Nenhum comentário:

Postar um comentário