domingo, 21 de setembro de 2014

Lista de Verbos em Inglês - Os Mais Usados!

Hey, guys! Separei hoje uma lista com 50 verbos muito utilizados no cotidiano de uma pessoa que fala inglês. Claro que há muitos outros verbos que também são usados com frequência, mas o meu objetivo aqui foi separar um Top50, segundo o meu ponto de vista e sem ordem de preferência ou relevância.
Pelo menos, para passar do conhecimento básico sobre o idioma, você deve saber os significados deles de cor. E na tabela abaixo, coloquei somente a tradução principal dessas ações. Pois sabemos que, dependendo do contexto, um mesmo verbo pode ter outra tradução.
Então, vamos aos estudos:






Obs¹.: Não confunda Miss (Perder) com Lose (Perder). Lose é usado quando se perde um jogo ou algo que você possuía. Miss é quando se perde algo que nem chegou a ter, como uma oportunidade, uma aula ou até mesmo uma condução. Exemplos: perder a aula de matemática, perder o ônibus, perder o passeio; nesses casos se usa "Miss".

Obs².: Move é usado como "mudar-se" no que se refere a moradia. Exemplo: quando você muda de casa ou se muda de cidade ou país. Nesse caso, usa-se "Move in" quando você está chegando no novo lugar, e "Move out" quando se está saindo dele.

Bem, acho que o restante está bem auto-explicativo. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo que ficarei mais do que feliz em ajudar.

Por hoje é só, galera.

See ya!



12 comentários: