terça-feira, 12 de agosto de 2014

New EFBP!!!

O novo EFBP Chegou! Depois de 6 meses no ar desde a primeira postagem, vim fazendo melhorias no decorrer desse tempo. Mas dessa vez, resolvi radicalizar e mudar muita coisa. 
Criei esse post com o intuito de fazer um tour pelo Blog, como já fiz uma vez, e te mostrar todas as novidades.
Are you ready? Let's go, Guys!

Novo Visual


A mudança mais brusca foi a retirada do background. Não que eu não gostasse da foto, pelo contrário. Adoro a imagem da Estátua da Liberdade com a bandeira americana ao fundo. Por isso, a mantive na barra lateral direita na assinatura da Newsletter e na foto da página do Face.
Então, por que a removi? Porque, com o fundo branco, sua página demora menos a carregar, além de evitar um excesso de informação aos seus olhos, ficando você mais focado no conteúdo e tornando menos cansativa a leitura.


Mudança na estrutura da escrita

Afim de deixar novamente sua leitura menos cansativa, modifiquei a cor da fonte, deixando-a mais escura. 
Além disso a postagens estão mais dinâmicas com imagens e textos cortados por subtítulos em vermelho.
Mas não se preocupe, eu não alterei o conteúdo de nenhuma postagem já publicada.


Páginas


As páginas, por sua vez, também sofreram modificações. Antes, todas as "curiosities", por exemplo, ficam reunidas na íntegra numa mesma página, tornando assim lento de carregar.
Agora, as postagens estão todas individuais, facilitando ainda mais a leitura e o compartilhamento das mesmas.

Postagens relacionadas

Antes, cada postagem tinha sugestões de outras por escrito. Agora elas possuem imagens e apresentação mais atrativa e profissional, como vocês podem ver.



Páginas alternativas

Na sua barra lateral direita, você encontra agora as páginas alternativas, que são:
Sobre Victor - Na qual eu falo um pouco de mim e você passa a conhecer um pouco mais sobre a pessoa que está por trás do English For Brazilian People.
Política de Privacidade - Todo site sério tem uma política de privacidade, e eu não poderia fazer diferente. É uma página chata que ninguém lê mas é importante ter.
Facebook - Basta clicar nela que levará você a página do Facebook, na qual você pode curtir e ficar por dentro de todas as postagens.
Twitter - A mesma coisa do "Face", esse link te levará para o perfil do Twitter, no qual você pode seguir e não perder nenhuma dica de inglês.


Comentários do Facebook
A notícia show de bola é que agora você pode comentar os posts também logado pelo Facebook. Não há motivos para não tirar suas dúvidas agora, né?


Postagens Populares

As postagens populares na barra lateral direita também ganharam uma cara nova. Cada uma agora possui uma foto a representando. O que acharam?

Conclusão

Todas as demais coisas permaneceram. Espero ter contribuído de fato para a melhoria do EFBP. E que isso, lhe proporcione uma melhor experiência ao acessar as páginas e postagens aqui.
E aí, o que achou do Novo English For Brazilian People? Que tal estrear o comentário do Facebook dizendo o que gostou, hein?

Tenham uma excelente semana. E que venham novos Posts.

See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário